domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é Natal!

Hoje é o primeiro dia e primeiro post deste blog. Não sei se vai pra frente como também não sei se vai, mas sei que farei de tudo para dar certo.

Como hoje é natal dia de reflexão, reunião e alimentação conversa, família e comilança. Hoje decidi começar muitos projetos que tenho alguns bobos, mas que sempre acabo deixando para depois. Hoje é o primeiro dia do resto dos meus dias frase batida, mas não é como se eu quisesse ser uma pessoa nova, só quero fazer com que eu seja uma pessoa sem arrependimentos e que aproveita a vida.

Vou começar falando de comida, afinal qual dia do ano a gente pode comer tanta coisa gostosa junta numa mesa só?





Além da piadinha infâme do "pavê ou pacumê" é pra enfiar no cú, sempre tem alguém que tem vergonha de comer e fica recriminando quem come. Ou aquele gordo da família que começa a falar de dieta sem parar ao mesmo tempo que come mais do que você. E nós só queremos comer!

Eu não sou muito fã de peru, acho a carne sem gosto, então eu sempre acabo atacando os doces e o arroz com aquele tanto de coisa que até fica meio doce. Panetone é meu favorito, seja de chocolate, trufa ou fruta. Pena que ainda não comi nenhum! Vou comer todas essas delícias que todos vocês devem estar comendo enquanto eu sonho só no reveillon. Hoje como peru se mata.




Então hoje desejo tudo de bom para quem estiver lendo este post e me deem um lindo presente de natal, se tornando meu seguidor. Aproveitem tudo que há de bom no dia de hoje, nem que seja só dormir e comer porque também são férias (pelo menos para a maioria das pessoas).

Feliz natal para todos!

Um comentário:

  1. Ah Iza, eu quero muito que dê tudo certo no seu blog! Seus comentários são muito engraçados. E concordo com tudo o que disse sobre as piadinhas e os comentários fora de hora dos parentes HUAHAUHAUAU Feliz Natal amiga <3

    ResponderExcluir

Este blog vive de comentários.