segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nossa Senhora do Cartão de Crédito, Abençoai Todas Nós

Quem não gosta de uma boa promoção?

Pois é, depois do natal começa as promoções e depois do reveillon vem mais promoções e precisamos ter cuidado com nosso lado Becky Bloom para não acabar comprando um vestido de seda com 70% de desconto com 2% seda e 98% poliéster.

Mas o que podemos fazer quando tudo parece tão bom e o limite do cartão de crédito tão pequeno?


Não, Dean. Nós só precisamos seguir o seguinte processo:

1. Escolha todos os produtos que lhe agradaram e separe.

2. Destes, separe os que tem um preço mais acessível.

3. Depois olhe os que tem mais vantagem de preço antigo para o atual.

4. Experimente e veja quais ficaram bem em você.

Agora é só passar o cartão e ser uma diva!


Boas Compras!






Um comentário:

  1. ACHO QUE ESSE É UM MAL DA NOSSA CIVILIZAÇÃO. GENTE EU ADORO COMPRAR, PENSE NUMA PESSOA FELIZ DA VIDA SOU EU NAS COMPRAS, PARECE QUE JÁ MORRI E FUI PRO CÉU. MAS AI, NO FINAL DO MÊS VEM A FATURA E ME TIRA DESSA UTOPIA BUÁ-BUÁ.

    ResponderExcluir

Este blog vive de comentários.